sábado, 17 de março de 2012

Eu quero voar!!

Quando somos crianças temos vontade de fazer coisas absurdas, como voar por exemplo, quem nunca sonhou que estava voando, ou mesmo pegou um guarda-chuva e pulou do muro hehehehe, no meu caso foi diferente. Eu construi minha própria asa-delta, isso mesmo^^ Usei bambu e sacolinhas de supermercados, e lá fui eu tentar pular de um barranco perto de casa. Fiquei no ar por pelo menos três segundos, foi o  tempo que levei para cair no rio hehehe. foi muito engraçado, tentei várias vezes, sem sucesso é óbvio... voltei todo cheio de hematomas para casa... mas essa não foi a primeira nem a última vez que tentei voar, mas depois eu conto as outras tentativas...heheheh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Seu comentário é muito importante para que eu possa sempre aperfeiçoar meu trabalho! Comente!^^

(Thanks for visiting!
Your feedback is very important so that I can always improve my work! Comment! ^ ^)