sexta-feira, 23 de março de 2012

I love trading card game

Sempre fui apaixonado por trading card game, lembro me que no colégio juntavamos a galera na hora da educaçao fisica para jogar, muitos chavamo-nos de loucos, nao entendiam nada, mas sério, era muito legal,
jogar card game na escola, eu praticamente só jogava isso nas aulas de educaçao fisica, minha professora era tao maneira que até me dava altas notas!!!
o adriano, uns dos meus melhores amigos, realmente fazia do jogo um verdadeiro rpg, rsrsr me lembro que ele nunca aceitava a derrota, criava cada efeito doido para as cartas dele..eita adriano,,,saudades desses tempos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Seu comentário é muito importante para que eu possa sempre aperfeiçoar meu trabalho! Comente!^^

(Thanks for visiting!
Your feedback is very important so that I can always improve my work! Comment! ^ ^)