sexta-feira, 23 de março de 2012

Mestre da Argila

Quando crianças tentamos realizar nossos maiores sonhos. eu sempre criava meus brinquedos com barro, ou melhor argila,
como sempre morava em sitio, perto de casa passava um riacho, e todo dia depois da escolinha lá  ia eu fazer meus power rangers, dinossauros, robos, e muitos outras coisas com argila.
um dia pensei em fazer um dinossauro enorme, juntei kilos e kilos de argila, infelismente nao ficou tao grande como eu queria, mas deu para assustar muitos animais lá de casa..heheeheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Seu comentário é muito importante para que eu possa sempre aperfeiçoar meu trabalho! Comente!^^

(Thanks for visiting!
Your feedback is very important so that I can always improve my work! Comment! ^ ^)