quinta-feira, 29 de março de 2012

Sou meio índio

Sou meio indio. verdade! meu avô era índio legitimo  !! Entretant em minha casa ninguém se parece índio a não ser minha mãe^^
mas tenho habitos que me caraterizam como tal. Gosto de ficar descalço, andar na terra, sentir o chão entre meus dedos hehe,  sempre cortava o cabelo tigelinha quando criança e gostava disso. Amo a natureza e os animais, e também sempre gostei de ter algo pendurado no pescoço, tipo colar, correntinhas etc.
enfim, sou meio índio, meio italiano e meio português... Sou brasileiro legítimo^^ viva minha origem! =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Seu comentário é muito importante para que eu possa sempre aperfeiçoar meu trabalho! Comente!^^

(Thanks for visiting!
Your feedback is very important so that I can always improve my work! Comment! ^ ^)