quarta-feira, 4 de abril de 2012

Meu nome é Leandro!

meu nome é Leandro!
Desde criança tentava dar um significado ao meu nome, minha mae é fâ de musica sertaneja hehehe.
e em homenagem a seu cantor favorito me deu o nome de Leandro.
até certa idade eu apenas achava que meu nome era apenas Leandro.
mas, como sempre fui curioso queria ir mais fundo e descobri que meu nome é a junçao de duas palavras gregas.
leo=leao e andro= homem, então homem leao, e assim Leandro.
Levando em conta tudo o que ja passei na minha vida acho que o nome Leandro realmente foi feito para mim hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Seu comentário é muito importante para que eu possa sempre aperfeiçoar meu trabalho! Comente!^^

(Thanks for visiting!
Your feedback is very important so that I can always improve my work! Comment! ^ ^)