terça-feira, 1 de maio de 2012

Chuck by LAPS

Conversando ontem com minha amiga Janaina, relembrando as vezes em que fomos expor nossos trabalhos em diversas cidades e tals, conversa vai e conversa vem, falamos da vez em que roubaram cerca de vinte desenhos meu, infelizmente por um descuido meu, a Jana já havia retirado os trabalhos dela da estande, mas eu como sempre, com aquela mania de jovem de fazer tudo mais tarde, não fui retirar os meus. Resultado: roubaram meus trabalhos!Fiquei realmente muito triste, pois em meio aos meus desenhos havia um do chuck que eu realmente caprichei...enfim, após a conversa arrisquei a fazer um chuck, mas com cara de "bonzinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Seu comentário é muito importante para que eu possa sempre aperfeiçoar meu trabalho! Comente!^^

(Thanks for visiting!
Your feedback is very important so that I can always improve my work! Comment! ^ ^)