sábado, 25 de agosto de 2012

Acreditar e acreditar.

Uns acreditam em teorias, várias outras dimensões, outros acreditam que tudo, desde um átomo a uma galáxia foram criados por um ser grandioso ou seja Deus.
Por muito tempo eu acreditei que o universo havia sido criado por acaso, eu fui criado por acaso, tudo culpa do acaso, mas na realidade meu entendimento era tão pequeno quanto um grão de areia. Hoje, estudando a complexidade da natureza, dos seres vivos e de nossa infinita capacidade de pensar, chego a concluir que realmente há algo maior por trás de tudo isso, realmente há um Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Seu comentário é muito importante para que eu possa sempre aperfeiçoar meu trabalho! Comente!^^

(Thanks for visiting!
Your feedback is very important so that I can always improve my work! Comment! ^ ^)