quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Caricatura Marcela by LAPS

Deus coloca pessoas em nossas vidas, e essas pessoas nos ensinam muito, Pessoas guerreiras que lutaram até o fim pelo o que mais tinham de precioso: " A vida". Obrigado minha amiga! você me ensinou que cada riso, cada momento é um milagre! Muitas saudades...

(God puts people in our lives, and these people teach us much, People warriors who fought to the end for what had the most precious, "Life." Thank you my friend! you taught me that every laugh, every moment is a miracle! Many miss ... )

2 comentários:

  1. Parabéns! Suas ilustrações são excelentes. Admiro seu trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado Darlan, muito obrigado, de coração^^

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!
Seu comentário é muito importante para que eu possa sempre aperfeiçoar meu trabalho! Comente!^^

(Thanks for visiting!
Your feedback is very important so that I can always improve my work! Comment! ^ ^)