quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Cultive o essencial! by LAPS

Hoje é muito difícil ver as pessoas cultivando o que realmente é essencial em suas vidas, pais se esquecem dos filhos,vivem somente para o trabalho. Filhos se esquecem do carinho familiar, ficam na frente do video game e computador o dia todo, amigos que só se falam por facebook ou twitter... Realmente as pessoas estão deixando de cultivar o essencial, que é o respeito, amor, carinho.
Lembro-me de quando eu tinha um perfil no orkut e facebook, muitos diziam meus amigos, me mandavam lindas mensagens e tals, e quando me via na rua nem "oi" ou "como vai?"... parecia que o carinho era somente virtual( e realmente é)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Seu comentário é muito importante para que eu possa sempre aperfeiçoar meu trabalho! Comente!^^

(Thanks for visiting!
Your feedback is very important so that I can always improve my work! Comment! ^ ^)