quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Cartaz LAPS (feito no Corel Draw)

Quem não conhece esse grande programa de desenho vetorial que é o Corel Draw. Eu sempre fui meio que preconceituoso em relação a este programa, mas era pura falta de conhecimento mesmo. Eu perticularmente prefiro o Ilustrator, mas estou gostando de aprender a usar o Corel Draw também. Hoje para quem não quer gastar uma grana bruta em programas vetoriais, existe o Inkscape que é uma ótima ferramenta e totalmente open source!(ainda preciso aprender como usar este software)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Seu comentário é muito importante para que eu possa sempre aperfeiçoar meu trabalho! Comente!^^

(Thanks for visiting!
Your feedback is very important so that I can always improve my work! Comment! ^ ^)