sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Eu acredito!

Eu acredito que um dia poderei rever as pessoas importantes da minha vida que já se foram! engraçado eu escrever isso, já fui darwinista declarado e defendia com unhas e dentes que o universo e as leis da física e tudo mais haviam sido criados pelo acaso.
Mas hoje entendo que para toda casa construida tem de haver um construtor, que por trás de tudo isso que vemos e sentimos há uma mente inteligente e um coração cheio de amor, hoje eu abro meu coração para entender, eu acredito em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Seu comentário é muito importante para que eu possa sempre aperfeiçoar meu trabalho! Comente!^^

(Thanks for visiting!
Your feedback is very important so that I can always improve my work! Comment! ^ ^)