quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Eu gosto de Café! by LAPS

É só sentir o cheiro de café que já vem aquela vontade de pegar no lápis e desenhar, a criatividade parece que flui melhor com um bom café. Essa bebida sempre fez parte da minha vida, o aroma  e cheiro do café me fazem lembrar de muitas coisas boas! me faz lembrar da infância, do sítio onde morei, dos amigos...
Eu gosto também de café com leite, gelado ou quentinho é sempre bem vindo, ainda mais com a leitura de um bom livro! Viva essa bebida tão brasileira e (agora confirmada com estudos científicos, ebaa!!) saudável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Seu comentário é muito importante para que eu possa sempre aperfeiçoar meu trabalho! Comente!^^

(Thanks for visiting!
Your feedback is very important so that I can always improve my work! Comment! ^ ^)