quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

1º contato com o Gimp!


Garimpando na net, em busca de bons tutoriais de Ps me deparei com o Gimp, no blog do desenhista Mozart Couto. Gimp é uma solução gratuita(open source) para quem não quer desembolsar muita grana com o Ps e também não quer patrocinar o mercado pirata! comecei a estudar este software e estou gostando de aprender suas funcionalidades, pode-se editar fotos, fazer montagens, criar ilustrações enfim, muita coisa! Logicamente que há muito para ser melhorado no programa, mas mesmo assim ele é muito útil ! Esta ilustração eu fiz usando alguns brushes do programa. Para quem se interessar, é só acessar o site (http://www.gimp.org/) e baixar a versão para o seu sistema operacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Seu comentário é muito importante para que eu possa sempre aperfeiçoar meu trabalho! Comente!^^

(Thanks for visiting!
Your feedback is very important so that I can always improve my work! Comment! ^ ^)